Como Gerar Um Tumblr


Web Afiliados - A Melhor Rede CPA


O Facebook divulgou, na última sexta-feira (9), um pacote de correções de métricas para conteúdo pela plataforma. Os reparos vão resolver um defeito de contadores errados em dados de videos ao vivo, alcance de anúncios e busca de URLs pelo smartphone. A tendência é de que, com a atualização, a rede social passe a mostrar métricas mais realistas sobre o assunto seus usuários.


As modificações prometem aprimorar o cálculo das métricas no Facebook, contudo devem causar certo transtorno inicial pra contas habituadas com os números anteriores. Esta não é a primeira vez que a corporação divulga correções em métricas que impactam diretamente quem trabalha com análise de fatos. Em agosto, a mídia social reparou um defeito pela contagem de visualizações de vídeos.


Uma das principais alterações no sistema de métricas do Facebook foi o alcance estimado de artigos patrocinados. Com isto, ao escrever uma propaganda pela página, a rede social vai informar a estimativa de alcance total e diária das publicações, o que precisa deixar os cálculos mais precisos. De acordo com o Facebook, isso vai transformar em 10% - pra cima ou pra nanico - as previsões de alcance.


Mas, a correção não vai modificar as métricas de post anteriores, feitos antes da mudança. Como achar quem te visitou no Facebook? Descubra no fórum TechTudo. Outra grande correção aconteceu na interação com videos ao vivo. Com as novas métricas, as reações no postagem original poderão acrescentar em até 500%, enquanto as reações no postagem compartilhado conseguem despencar em 25%. Isso ocorre pelo motivo de o Facebook percebeu um desvio pela contagem.

  • Dicas de Lindeza
  • Seleção um cenário. Você podes escolher dentre os tópicos pré-prontos ou elaborar o teu respectivo
  • Mindfulness: conheça 3 benefícios da técnica que alivia tristeza
  • cinco Dicas como fazer um orçamento profissional

A terceira correção é específica para o aplicativo para smartphone. Ao colar uma URL pela caixa de buscas do Facebook, os usuários tinham como saber quantas curtidas aquele hiperlink teve pela rede social, o número de compartilhamentos e os comentários relacionados à URL. Mas essas métricas não eram realistas, revelando números maiores ou pequenos. Por isso, a organização está trabalhando pra atualizar os dados o quanto antes, todavia não há data instituída ainda. As outras correções necessitam entrar pra pessoas em meados de dezembro, segundo o post no website oficial do Facebook. A princípio, os reparos precisam afetar, principalmente, anunciantes frequentes e produtores de conteúdo, que, normalmente, são os usuários que usam as ferramentas com objetivos de negócios. Sempre que isto, o impacto pro usuário médio não necessita ser muito amplo, com exceção de métricas para vídeos ao vivo.


2- Blogueira não peça intercâmbio de hiperlinks: “Eu coloquei o seu hiperlink no meu blogroll e você coloca o meu, ok? Não faça isto. Se você quiser colocar publicidade em um website, pague por isso, oferecendo algo para o autor (a título de exemplo, escrever um artigo a cada tantas vezes). 3- Dividir assunto do teu website rua e-mail: Existem blogueiras que se dedicam no envio de e-mail spam divulgando os seus posts se você fizer isto, você porventura vai terminar colocando o seu e-mail marcado como spam.


Não faça isso. Não envio e-mails não solicitados, desta forma, além da particularidade irritante do que você escreve perderá leitores. 4- Permitir comentários fácil: É bem popular que os comentários de um blog é um prazeroso recinto para fazer publicidade, porém este processo é normalmente capaz se a mensagem deixa alguma coisa mais do que um descomplicado “Parabéns pelo teu post”. Os comentários não servem como uma promoção, só pelo motivo de você vai deixar o teu endereço, todavia em razão de o teu assunto, se for divertido, pode conduzir os leitores ao teu blog. Deixe observações respeitáveis, pertinentes e focos relacionados. Ou no mínimo, doar o seu parecer de forma moderada. Em suma, qual é a fórmula para um blog de sucesso? Peculiaridade (assunto publicado). Apesar da obviedade dessa resposta são poucos os blogueiros que a conhecem. Todos querem olhar os web sites crescendo e a nossa marca obter credibilidade no mercado, porém são poucos que são capazes de, mesmo que a fórmula para fazer isto seja tão óbvia. Por que isto ocorre? Acessível, alguns são produtivos, outros não.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *